Mais conquistas para a cidade de Praia Grande.

O Município receberá cerca de R$ 18,5 milhões de recursos do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) para investimentos em obras e melhorias de infraestrutura turística. Além disso, a Cidade também passa a contar com quatro novos veículos (2 vans, 1 ambulância e mais 1 trator), esta entrega ligada ao programa Nova Frota. 

As novidades foram anunciadas durante a iniciativa ‘Governo na área’, do Governo do Estado de São Paulo, que ocorreu nesta segunda-feira (13), no Blue Med Convention Center, em Santos. A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, participou do evento ao lado do governador do Estado, Rodrigo Garcia, além de autoridades estaduais, das Prefeituras e Câmaras Municipais da Baixada Santista. 

Outros serviços que serão realizados pelo Estado em Praia Grande também foram anunciados. São eles: reforma de escolas estaduais sediadas na Cidade, novas vagas para o programa Bolsa Trabalho, além de futuras intervenções viárias por meio do programa Respeito à Vida.

Destaque também para a entrega das obras da segunda etapa do Programa Onda Limpa, da Sabesp, realizadas no Município. Os serviços efetuados ampliam a coleta e tratamento de esgoto e, desta forma, melhoram a balneabilidade das praias, o que incentiva o turismo, a geração de empregos e renda.

Curva do ‘S’ e VLT - A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, aproveitou a oportunidade e reforçou junto ao governador de São Paulo a importância e necessidade das obras de duplicação do viaduto da Curva do ‘S’, além de mais investimentos na área da Saúde e Habitação.

Em seu discurso, o governador anunciou que serão realizados estudos técnicos que nortearão os trabalhos relacionados a implantação de um trecho do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) no Município.

ACOMPANHE-NOS :)

Agência Vita
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram